domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 2

 Chegando o anoitecer, todos estão mais calmos pois a menina já tinha tomado banho, tinha jantado , e estava dormindo,com a luz acesa pois não quis dormir no escuro mas mesmo depois de tudo estar mais calmo todos continuavam a se perguntar oque estava acontecendo.Ninguém sabia de onde ela tinha surgido oque aconteceu com ela exatamente e principalmente quem matou a família dela, a menina demorou muito para dormir pois estava apavorada e tremula, Wendy depois de muito tempo conseguiu acalma-la. Enquanto a menina dormia estão todos olhando televisão. Wendy chama Dennis ate a cozinha e pergunta
Wendy - Dennis conseguiu ligar para a policia ?(Wendy pergunta com voz de preocupada)
Dennis - Não, estou achando muito estranho pois o telefone esta sem linha e nenhum celular tem rede.
Wendy - Mas oque tem de estranho nisso ?
Dennis - Isso nunca aconteceu, não aqui.
Paloma  chega na cozinha e fala.
Paloma - Sera que alguém pode me explicar oque esta acontecendo aqui ?
Wendy olha para Paloma e fala estressada.
Wendy -  Paloma  por favor volta pra sala e se senta la e para de complicar as coisas.
Paloma- Escuta aqui se você acha que eu vim ate aqui pra fica ouvindo desaforo de você esta muito enganada.
Wendy - Só não te quebro essa cara aqui e agora porque eu sei oque esta acontecendo e não estou afim de piorar as coisas
Dennis interrompo as duas e grita
Dennis - CHEGA, oque vocês tem na cabeça, temos uma menina no quarto que chegou aqui to ensanguentada chorando pedindo socorro e vocês ainda tem a capacidade de brigar!
 As outras meninas na sala ouvem e ficam preocupadas vão ate a cozinha para ver oque esta acontecendo
Debora -Esta tudo bem aqui ?
Dennis respira e responde com calma .
Dennis - Sim esta tudo bem sim, não precisa se preocupar.
Erika - Nossa, vocês se matando na cozinha e me falam que esta tudo bem.(fala com uma voz irônica)
 Quando der repente todos ouvem um grito.
Wendy - Não e a menina ?
 Dennis vai correndo ate o quarto para ver quando chega no quarto repara que a janela esta aberta e a menina não esta na cama, Dennis  fica desesperado e pula a janela para procurar ela na rua vai ate a frente da casa mas não a encontra, mas ouve as meninas gritando
Meninas - Dennis ela esta aqui volta
 Ate que escuta a menina gritando desesperada.
-Volta por favor..... eles vão te pegar.... corre(a menina berra desesperada)
 Dennis começa a andar ate que começa a escutar choros e vozes sussurrando ele olha para os lados mas não vê ninguém, ate que olha para o lado esquerdo vê uma sombra no chão, olha ao redor pra ver se encontra alguém mas sô vê mais sombras apavorado ele começa a correr, começa a aparecer sombras de todos os lados e Dennis grita para as meninas.
Dennis - Abre a porta...Abre a porta agora!!!.
 A Débora Paloma Erika e Wendy apavoradas correm para abrir a porta e a menina apavorada fecha a janela do quarto e tranca-a corre para o lado da cama se ajoelha e começa a chorar, Dennis corre e as sombras tenta puxar ele pelos seus pés mas não conseguem, e Erika grita.
Erika - CORRE DENNIS!!!!.
 Mas as sombras encurralam ele, Dennis tenta correr para o lado direito mas as sombras estão vindo, Dennis olha para todos os lado ate que vê um caminho livre ele corre por ali e quando chega perto da porta e encurralado novamente, Dennis se encosta na parede se aguaxa com lagrimas nos olhos, quando der repente a menina ascende a luz externa, tao forte que Dennis conseguia ouvir as sombras chorando e gritando. Todas elas se afastam e se afastam cada vez mais e mais ate que desaparecem, então ele corre para dentro da casa. tranca portas e janelas, e a menina começa a falar desesperada.
-Elas me encontraram...eu falei que elas iriam me encontrar...elas vão me matar e matar vocês também e tudo vai ser minha culpa.
 Dennis dá um tapa na cara dela segura ela pelo braço empurra na parede e grita.
Dennis - Que merda era aquela ?
-Eram as sombras do inferno que mataram minha família (a menina fala com uma voz tremula chorando)
Dennis - Não me vem com essa baboseira, oque aquelas pessoas queriam. 
-Pessoas? pessoas? você viu alguma pessoa? você acaba de ter um encontra cara-a-cara com os demônios que mataram minha família inteira, quase morreu... e ainda quer falar que era baboseira ?(a menina questiona com raiva)
Dennis - Se aquilo era demônios mesmo... porque não me mataram ?
- Porque eu ascendi a luz.
 Dennis - mas se eram só sombras como que eu ouvi elas falando ?
-Elas são traiçoeiras vão fazer de tudo para conseguir te pegar, vão fazer você ficar com medo, assim vão se tornar mais fortes para poder desligar todas as luzes ao seu redor para assim poder te matar.
Paloma - então o plano e simples, vamos pegar o máximo de lanternas que conseguirmos e vamos dar o fora daqui.
-Vocês não estão entendendo, e isso que elas querem, porque se vocês forem para rua, elas poderão pegar vocês todos de uma vez só, e só vou falar uma coisa pra vocês. Já vi minha família inteira morrer por causa desses demônios, corri tres dias delas, vocês me ajudaram entao nao deixarei elas matarem vocês, mas pra isso acontecer vocês tem que fazer oque eu mandar.
Débora - Ata so oque me faltava você acha que pode chegar aqui mandando em todo mundo como se fosse a rainha do pedaço, você esta muito enganada ok? e outra...
 Dennis interrompe gritando 
Dennis - cala a boca Débora.(Débora olha com uma expressão de assuntada para Dennis)que merda se você não vai ajudar não atrapalha.
Débora - Que sabe Dennis, vo te falar só uma coisa, dês da hora que eu entrei aqui dentro você tem sido um completo idiota, como sempre...
Dennis - Idiota eu? você que é uma cretina que não serve pra nada a não ser para reclamar.
- CHEGA!!. vocês vão brigar e brigar ate a hora de alguém sair de dentro da casa com raiva e morrer.
 Débora da um tapa na cara da menina, mas a menina se intrita e bate em Débora fazendo assim as duas brigarem, todos tentam separar mas não conseguem ate que der repente as luzes se apagam.
 Paloma grita  - Eles vão nos matar.
Dennis corre para o quarto para pegar a lanterna ate que todos começam a ouvir uma criança chorando, Dennis pega a lanterna acende e todos vão ate o portão para ver oque é, quando todos veem uma criança andando na rua sozinha, Erika tenta abrir a porta a menina agarra ela pelo braço e grita.
- Não....não e uma armadilha 
Erika - me larga merda e sô uma criança.
E vai correndo ate que todos começam a ver sombras se aproximando-se de Erika por traz, ela corre o mais rápido que consegue e quando chega perto da criança, a criança se desfaz em sombras, Erika fica paralisada apavorada e sussurra.
Erika - Elas sobrevivem do medo..
 Então as sombras vão chegando cada vez mais perto e mais perto e todos so conseguem ouvir Erika gritando desespera ate que para, Dennis tenta ir la mas todas começam a agarrar elas e a menina fala
- Ela já se foi.... não podemos fazer mais nada por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário